Quem não gosta de ficar ainda mais bonita e charmosa, chamando a atenção por onde passa? E por quê não investir em unhas decoradas que farão você se destacar ainda mais? Elas dão um toque todo especial e não há como negar que todas as mulheres têm uma relação diferenciada com elas.

Por isso, confira uma série de opções de dicas para unhas decoradas que a deixarão ainda mais única e poderosa, onde você estiver.

 

Unha decorada no estilo francesinha

 

Unha decorada no estilo francesinha

 

Essa modelo de unha decorada é um clássico e nunca saí de moda, tanto com a faixa tradicional, em que sobressai as duas tonalidades, quanto com a que tem uma curvatura que molda ainda melhor a expressão da unha, deixando ainda mais leve e graciosa.

O certo é que seja a cor que você escolher para pintar, a decoração com uma francesinha sempre é uma dica com estilo.

 

Decorada com glitter

 

Decorada com glitter

 

Outra opção que é sempre indicada como unha decorada é a com glitter. O destaque é o brilho que o glitter dá ao esmalte utilizado, realçando ainda mais o formato e tamanho das unhas.

Não tem como não resistir ao efeito que o glitter concede à decoração das unhas. Desperta a atenção e combina sempre.

 

Unhas decoradas: Modelo filha única

 

Unhas decoradas: Modelo filha única

 

Se é para chamar a atenção porquê não o modelo filha única? Sim, ela é diferenciada e faz o estilo de muitas mulheres pela ousadia de deixar apenas uma unha decorada de maneira diferente às demais.

Pode-se adicionar uma arte ao dedo anelar, mesmo que simples, como um detalhe metalizado por exemplo, o que trará um efeito hipnotizante e que ajuda também a evidenciar as outras unhas.

Há uma diversidade de opções de detalhes que podem ser utilizados na filha única, certamente alguma delas lhe agradará.

 

Unhas decoradas: Opções Multicolor

 

Unhas decoradas: Opções Multicolor

 

Entre as várias opções de unhas decoradas, a Multicolor é uma das principais tendências dos últimos anos. Dá para brincar com escalas de cores, podendo ir de uma tonalidade escura até a mais clarinha.

Alternativa que embeleza também o formato Multicolor é com o uso do degradê. Dá para fazer com tons de rosa e o efeito de variação da cor é a opção preferida para quem não quer tentar um estilo multicolorido em unhas decoradas.

 

Uso de adesivos

 Unhas decoradas - uso de adesivos

 

Essa técnica de aplicação de adesivos para decorar as unhas é outra indicação para quem deseja fazer sucesso.

O adesivo permite também que se explore muito a criatividade, além de dar um toque de harmonia para quem deseja ter belas unhas decoradas, mas não quer ir ao salão ou não se sente confortável de fazê-las em casa.

 

Unhas gêmeas decoradas

 

Unhas gêmeas decoradas

Mais uma dica de unhas com estilo que sempre combinam. São as unhas gêmeas. Nesse modelo de unha decorada ao invés da filha única, ou da própria multicolor, você poderá ter duas unhas decoradas com o mesmo estilo ou diferentes.

Quase sempre são aplicadas nos dedos anelar e a do meio, mas você está livre para exercitar a sua criatividade. É mais um modelo que a fará ressaltar sua beleza e personalidade.

 

Gostou das dicas? Visite o Polideia!



O site Polideia sempre tem dicas e informações para você que é nossa cliente ou que deseja conhecer ainda mais a diversificada linha de produtos que a loja virtual contém.

 

Kit de unhas - unhas decoradas

 

Para ajudar a você a manter suas unhas decoradas ainda mais belas, há uma série de itens que lhe darão mais conforto na hora de fazê-las. São kits com itens de podologia; estojo de manicure com uma série de apetrechos e, especialmente, protetor de unha para pintar sem borrar, isso e muito mais você encontra na guia de beleza da Polideia.