Compre R$100 e ganhe FRETE GRÁTIS

Lace com franja: Como Cortar sua Lace Wig

de Marianna G. em February 11, 2022

Um dos acessórios que mais está em voga é as perucas lace. Utensílio em evidência, graças às celebridades e famosas do Brasil e do exterior, as perucas lace podem ser customizadas. Neste artigo, veremos como cortar a lace com franja.

Antes de tudo, é importante saber o que são as lace. Trata-se de um modelo diferenciado de perucas em que sua aparência é extremamente similar ao cabelo natural. Isso pode ser conferido até mesmo quando se toca na raiz da lace.

Esse realismo faz com que celebridades como as irmãs Kardashian, por exemplo, possam mudar o visual constantemente, sem precisar adotar cortes mais radicais em seus cabelos. Ou seja, você tem a possibilidade de revolucionar o seu estilo, com laces feitas sob os mais variados cortes e também cores.

 

Como cortar a franja da lace?

 

 

Esse é o questionamento que irá pautar nosso assunto de hoje. As laces vem com seus cortes definidos, em que os fios são costurados um a um, numa técnica que traz ainda mais similaridade ao cabelo natural.

Para fazer o corte da franja na sua lace wig, quando a peruca dá a sensação de ficar muito próxima aos olhos, deve-se utilizar uma escova para alisar a parte frontal da franja, separando os fios laterais da peruca.

Após reunir os fios da franja centrais da franja, indo até o limite da testa, medindo próximo em que será cortada, é só juntar os fios com os dedos e cortar os fios que deseja retirar da lace.

A customização dela é simples, porém deve-se ter certeza mesmo que deseja fazer tal procedimento, pois pode alterar toda a estética dela, principalmente sua parte frontal.

 

Laces com franjas na Polideia

Laces com franjas na Polideia

 

Para quem deseja mais praticidade em utilizar uma peruca lace com franja, a Polideia indica os modelos que já contêm esse diferencial. Assim, você corre menos riscos de, ao customizar sua lace, acabar por danificar o produto ou deixá-la de forma que não era a sua idealização original.

Muitas das laces disponibilizadas no site da Polideia já contêm franja o que facilita a vida de quem procura modelos próprios de perucas que não precisarão passar por nenhum tipo de customização. É mais qualidade e estilo em laces feitas com cerdas que imitam o cabelo natural.

Isso sem falar que os modelos comercializados na Polideia se destacam pela tecnologia em que são produzidos. Elas são confeccionadas para trazerem o máximo de similaridade ao couro cabeludo, e os fios são costurados, manualmente, o que dá à peruca um caimento leve e perfeito ao encaixe da cabeça.

 

Produto com qualidade e resistentes

 

 

Laces com franjas na Polideia

 

Com os modelos com franjas que a Polideia tem você tem uma peça que pode receber para melhor tratamento secador, chapinha e até babybliss. Tudo isso, sem causar danos aos fios, porque as laces vendidas pela Polideia são feitas com 10% de cabelo humano e 90% sintético.

Essa produção faz com que ao utilizar uma peruca lace com franja, você tenha um visual mais confortável, cheio de estilo e personalidade, despertando a atenção por onde passar.

Quer ver mais modelos de perucas lace com franja a preços acessíveis para um produto de altíssima qualidade? Então acesse o site da Polideia, no www.polideia.com.br.

 

 

DE VOLTA AO TOPO