Tone Pro Massageador é ideal para você que quer eliminar celulite e gorduras localizadas que são difíceis de livrar-se com outros procedimentos.

Este produto é uma ótima solução para quem não tem tempo para cuidados estéticos, pois com apenas 5 minutos por dia, você já observa grandes diferenças, especialmente na redução de medidas.

Além disso, a eliminação de gordura se dá de maneira natural, esculpindo e tonificando o nosso corpo. O melhor é que você pode ter todos os efeitos positivos, permanecendo no conforto de sua casa.

 

Tone Pro Massageador - Como funciona?

O tone pro massageador funciona criando ondas de vibração de 2.500 rpm (rotação por minuto). Essas ondas penetram profundamente, quebrando e drenando a celulite, bem como a gordura que se acumula sob a pele.

 

Tonepro

Pode ser usado nas axilas, de forma a tonificá-las. Nos ombros e costas, contribuindo para o alívio da tensão e o stress.

O uso do tone pro massageador no abdômen, auxilia na definição e esculpe a região, enquanto no quadril ocorrerá a modelação e tonificação.

Tone Pro Massageador: Veja o passo a passo de como usar

Além disso, o aparelho pode ser usado nas coxas, modelando-as e aliviando a tensão muscular. O uso nas panturrilhas ajuda no relaxamento dos músculos cansados e doloridos. Pode ser usado nos pés, com o uso da lixa, removendo calosidades e pele seca.

 

Funções disponíveis

O aparelho apresenta as funções de massagem relaxante, tonificador de músculos, esfoliação e drenagem linfática. A embalagem vem com 1 massageador, 4 acessórios, 1 tela protetora, além de 1 manual de instruções.

Os acessórios inclusos são tampa protetora de malha, lixa (para os pés), massageador de roletes, massageador plano e massageador ondulado.

 

Passo a passo para usar o Tone Pro Massageador

Acompanhe o passo-a passo abaixo para fazer o uso correto do aparelho:

Passo 1- Primeiramente você deve instalar e substituir acessórios. Para isso é necessário remover a tampa protetora de malha. Para retirar o acessório existente, você deve posicionar os dedos nos encaixes da base giratória e retirá-lo, encaixando outro acessório e a tampa protetora de malha, se necessário.

Passo 2- Verificar se a corrente local é compatível com a voltagem de uso de seu aparelho e após ligar o tone pro massageador em uma tomada elétrica.

Passo 3- Acionar o botão de liga e desliga (ON/OFF) para que dê início a vibração do massageador. Após, você deve selecionar a velocidade de sua preferência, girando no sentido horário para aumentar e no sentido anti-horário para diminuir a velocidade de rotação.

Passo 4- Você pode segurar o aparelho de duas maneiras, conforme sua preferência, ou a forma que lhe for mais confortável.

Passo 5- Após ter usado o aparelho, gire o botão ON/OFF no sentido anti-horário, até ouvir o click indicativo do desligamento do aparelho. Tire o aparelho da tomada elétrica.

 

Conclusão

O tone pro massageador é perfeito para quem quer tonificar o corpo, reduzindo medidas e eliminando gorduras e celulites, principalmente para quem não tem tempo de ir a academia, ou se sente desconfortável em frequentar esses locais.

Se você gosta de estar na privacidade de sua casa, dê uma chance para esse aparelho que é simples e está sendo muito usado pelas musas fitness e por aqueles que gostam de se sentir bem com seu corpo.

Para comprar o seu Tone Pro original, com um desconto especial, clique aqui.

Aproveite o nosso cupom PRIMEIRACOMPRA para ganhar 5%OFF + frete grátis (por tempo limitado). Cliquei aqui e pegue seu cupom.