A base Moisture é boa?

 

Será que a base moisture cushion é boa? Vale mesmo a pena investir nela? A nossa é Original?

Se você usa alguma rede social, seja ela Instagram ou Facebook, com certeza já viu alguma propaganda da base Moisture Cushion. Aquela propaganda que colocam o pincel na base e mergulham ele num copo com água e ele fica seco? Sim, essa é uma das propagandas da base Moisture Cushion e sim, a nossa Base Moisture é Original.

Acompanhe essa resenha para saber se vale a pena e por quais valores ela pode ser adquirida.

 

O que é a Base Moisture?

É uma base que se destacou no mercado de cosméticos pelos seus efeitos ao entrar em contato com a nossa pele.

Atualmente é uma das bases mais amadas no mundo todo, especialmente na Ásia e Europa. Foi desenvolvida com tecnologia coreana e promete controlar a oleosidade, ser a prova d’água e de suor, alta qualidade e ser usada em todos os tipos de pele.

 

Como deve ser aplicada? Base Moisture para todo tom de pele.

A base Moisture é boa e deve ser aplicada com um aplicador próprio: o “Air Cushion BB Cream” que é uma esponja de cogumelo, que combina o BB Cream e o corretivo (Base Moisture Cushion), ambos juntos fornecem um olhar impecável, com uma completa cobertura da pele e sensitivamente mais leve.

A ideia do BB Cream é como o próprio nome diz deixar a pele com aspecto de pele de bebê. A base Moisture é boa e vai além de simplesmente cobrir as imperfeições da pele, uma vez que também apresenta um efeito matte, com alta cobertura, e possui em sua composição filtro solar (FPS 40 e algumas com FPS 20), mantendo a pele hidratada e macia por até 24 horas. 

A base Moisture é boa?

 

Como a base funciona? 

A base é líquida e fica armazenada no cushion. Para aplicar é fácil, basta pressionar o aplicador (esponja que tem orifícios) para que o líquido saia do cushion.  O melhor de tudo: sem derramar e sem bagunça.

A base Moisture é boa, o que não é muito bom é seu preço que varia de 70 a 300 reais, contudo há aplicativos mais em conta para aquisição dessa base considerada como perfeita e também poderemos comprar em promoções.

 

Onde comprar?

Ao procurar em sites que vendem a base, observamos que os comentários das clientes que a adquiriram, na grande maioria das vezes, são positivos. É importante ressaltar que as bases com valores mais elevados apresentaram maior número de comentários positivos, pois o investimento na tecnologia do produto é maior e, portanto, isso interfere na qualidade do produto.

A definição de base perfeita foi atualizada com sucesso, especialmente para você que é amante da maquiagem, e gosta de investir em produtos de qualidade e com tecnologias de fabricação avançadas.

 

Aproveite para adquirir a sua com 5% de desconto utilizando o cupom 'PRIMEIRACOMPRA', clique aqui.

 

Apenas tome cuidado com qual marca escolher, para verificar se a tonalidade é compatível com sua pele, pois apesar de ser para todos os tipos de pele, algumas marcas fabricam apenas duas tonalidades (claras), então fique atenta para não ser surpreendida de forma negativa durante a sua escolha.

 

 

Conclusão

Finalizando a nossa resenha, a base Moisture é boa e ainda por cima é amiga dos animais. Isso mesmo, ela não é fabricada a partir de matéria prima de origem animal, ou seja, é uma base vegana, que não faz testes com animais.

Aproveite para adquirir a sua com 5% de desconto utilizando o cupom 'PRIMEIRACOMPRA', clique aqui.

 

Bônus:

Aprenda de forma fácil e rápida a fazer maquiagens perfeitas, do básico ao avançado. Desde a preparação de pele até colocação de cílios! 😱🥰

Curso completo em vídeo aulas mostra passo a passo, totalmente didático, não importa se você não possui conhecimento na área.


Clique aqui e saiba mais.