Chegou agosto, e com ele o Dia dos pais, aquela data para você lembrar ao seu pai o quão incrível ele é. E a gente sabe que presentear alguém tão especial nem sempre é tarefa fácil. Afinal, tem que ser algo que combine com a personalidade dele e, de preferência, fuja dos clichês.

Pensando nisso, preparamos para você uma lista com presentes super criativos e legais para você acertar em cheio e fazer esse dia ainda mais memorável e especial para o seu pai.

Então, se você quer dar algo diferente para o coroa este ano e está buscando por inspiração veio ao lugar certo. Então confere só:

 

Presente para o Pai Vaidoso

Seu pai é daquele tipo que gosta de cuidar da aparência e estar sempre alinhado? Para ele, itens como os barbeadores e aparadores de pelos são verdadeiros curingas no Dia dos Pais: agradam qualquer um! 

 

  • Barbeador Profissional: Uma máquina precisa para o seu pai estar manter sempre o estilo. Clique para ver mais.

Polideia comprar melhor maquina de cortar barato

 

  • Aparador de Pelos: O presente perfeito para o seu pai eliminar pelos indesejados sem dor. Clique para ver mais.

 

Polideia comprar melhor Aparador de Pelo Nariz e Orelha Elétrico  barato preço cortador de pelo do nariz

 

 

Presente para o Pai Rei do Churrasco

Seu pai é daqueles que adoram um bom churrasco e cerveja gelada? Então vai adorar receber um presente que, além de facilitar a vida dele, vai deixar o ambiente ainda mais divertido.

 

Polideia comprar melhor amolador de facas profissional preço  afiador de facas profissiona onde comprar  barato

 

Polideia melhor abridor de garrafa estilingue lancador de tampinhas preço abridor de garrafa estilingue lancador de tampinhas onde comprar abridor de garrafa estilingue lancador de tampinhas barato

 

Polideia comprar Melhor Copo Térmico com Tampa - 500ml - Copo Térmico Stanley barato

 

Presente para o Pai Faz-Tudo

Outro tipo de pai clássico é aquele que também gosta de ficar em casa, mas nunca para quieto no sofá. Está sempre metido a construir ou consertar alguma coisa! Para esses pais ativos e habilidosos, o presente ideal certamente passa por ferramentas

 

  • Maleta de ferramentas: parece tradicional, mas é uma ferramenta totalmente inovadora. Uma ótima opção para quem é o Homem da casa. Clique para ver mais.

Polideia melhor kit ferramentas furadeira e parafusadeira com 20 pcs preço kit ferramentas furadeira e parafusadeira com 20 pcs onde comprar kit ferramentas furadeira e parafusadeira com 20 pcs barato

 

Presente para o Pai Fitness

Para aquele pai que adora ficar em forma, nada melhor que equipamentos para ajudar ele nessa missão. Assim, você pode aproveitar para se exercitar com ele e fazer desse, um momento de lazer em família.

  • Aparelho de Treino em Casa: Perfeito para manter a forma em casa. Clique para saber mais.

Polideia comprar Melhor academia em casa xtreme barato

 

Presente para o Pai Workaholic

Se sei pai está sempre no escritório e não consegue se desligar do trabalho, uma ótima forma de se fazer presente, é com objetos para este ambiente.

 

  • Caneca de Café com Mixer: Sempre que seu pai for tomar um café, lembrará de você. Clique para ver mais.

Caneca de Café com Mixer

 

  • Globo de Levitação Magnética:  Dê o seu toque de decoração ao escritório do seu pai. Clique para ver mais.

Polideia Melhor globo magnetico preço globo terrestre magnetico flutuante grande 20 cm onde  comprarglobo levitacao magnetica antigravidade decoracao simples barato

 

Presente para o Pai Artista

Seu pai é da turma da criatividade, toca algum instrumento ou gosta arte? Ele vai adorar ganhar um presente que tenha tudo a ver com esse lado criativo.

 

  • Porta-Chaves Caixa de Som Marshal: Se ele gosta de música, com certeza vai amar esse presente. Clique para ver mais.

Polideia comprar  melhor Porta Chave Moderno de Parede Marshall preço onde comprar porta chave moderno barato

 

  • Clone de Imagens 3D: Uma forma super criativa de presentear o seu pai. Faça cópias do seu rosto ou da sua mão e surpreenda-o. Clique para ver mais.

Polideia melhor pinart 3d captador clone de imagens preço Polideia melhor pinart 3d captador clone de imagens onde comprar  barato

Conclusão

Viu? Escolher um produto ideal não precisa ser difícil. Basta considerar a personalidade e os gostos do seu pai. Isso com certeza facilita a escolha do presente perfeito.

Gostou das dicas? Além desses presentes incríveis, a Polideia tem uma seleção especial de presentes criativos para o seu pai. Clica aqui para conferir.